terça-feira, 3 de agosto de 2010

A um Amigo


Amigo aquele que não pode esta comigo

Amigo aquele que não pode conversar comigo

Amigo que não pode esta presente mais em minha vida

Mais que sempre vou levar pra onde quer que eu vá.

Guardo em mim, todos os momentos que passamos juntos

Todas as risadas, todas lagrimas, todas “brincadeirinhas” Gustavo

Sempre que ouço esse nome lembro-me de você. Amigo? Que jamais esquecerei

E lembrarei com muito amor, pois você foi uma das pessoas mais importante em

Minha vida, Eu te amo demais, não sei se vou conseguir viver sem sua presença

Pois necessito tanto de você por perto, não queria ter te perdido de uma forma tão violenta.

Escrevendo isso não consigo me conter em lagrimas, a única coisa a ser dita Você é Inesquecível;

Para: Gustavo Silva Nogueira, Eterno Amigo ♥

Marília Gabriella -*

Um comentário:

Ckarol Ivo disse...

Era uma linda pessoa.Lamento.